sábado, 26 de setembro de 2009

Alcançando o Céu Guardando os 10 Mandamentos - Parte 3

Alcançando o Céu Guardando os 10 Mandamentos - por Carl Knott

PARTE 3

Que problema?

O problema é, que além de saber os 10 Mandamentos, você tem de cumprir todos eles perfeitamente desde o seu nascimento até à morte. Isto é um desafio muito sério, e é muito mais difícil que somente conhecer quais são os mandamentos.
Você pensa que realmente tem guardado todos os 10 Mandamentos durante toda a sua vida sem ter cometido sequer um pequeno pecado? Continue lendo-os e veremos melhor como você os está guardando.

1.Não terás outros deuses. Deus tem que ser sempre o primeiro no seu coração. Ele exige ser o primeiro em tudo. Já aconteceu que pusesse sua família em primeiro lugar? Ou seu negócio? As suas férias? Já aconteceu ser mais leal à política, aos seus amigos, ao seu sono, ou à sua escola, mais do que ler a sua Bíblia, orar, ou assistir à uma reunião da Igreja? Jamais fez uma destas coisas mesmo uma só vez? Jamais você desejou fazer alguma dessas coisas?

2.Não farás para ti imagens de escultura. Não te encurvarás a elas, nem as servirás. Já alguma vez usou alguma imagem para o ajudar a adorar? Alguma vez se encurvou a estátuas, beijando-as, ou rezando a elas? Tem você uma pequena imagem na frente do seu carro para o proteger? Juntar dinheiro e possuir coisas lindas e boas é a coisa mais importante da sua vida?

3.Não tomarás o nome do teu Deus em vão. Deus disse que não permitia que as pessoas jurassem e passassem por inocentes. Se você usa o nome de Deus, de Jesus, ou do Espírito Santo quando está irritado ou frustrado então você está culpado. Já algumas vez fez isto? Mesmo uma só vez? Pensou nisso mesmo que não chegasse a dizer?

Na próxima postagem veremos alguns dos outros Mandamentos.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails