quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Alcançando o Céu guardando os 10 Mandamentos - Parte 1

Alcançando o céu guardando os 10 mandamentos - por Carl Knoot

PARTE 1


  Eu perguntei à senhora, "Você iria para o céu se morresse hoje?"
  Ela respondeu, "Eu penso que sim."
  Eu perguntei a ela, "Por que é que pensa assim?"
  Ela sorriu e disse, "Bem, eu sou uma pessoa razoavelmente boa. Certamente que não sou perfeita. Mas ninguém é perfeito. Pelo menos não sou criminosa, eu não mato, não roubo, não cometo adultério como algumas pessoas fazem. Eu procuro fazer o melhor que posso, você sabe o que quero dizer? Eu procuro cumprir os 10 Mandamentos como diz a Bíblia."
 
  Todas as semanas podemos ouvir conversas como esta. Milhares de pessoas sinceras pensam que cumprindo os 10 Mandamentos as ajudará a serem pessoas boas, suficientemente boas para ganharem o céu. É você uma destas pessoas? Estas pessoas pensam que aquelas que guardam os 10 Mandamentos irão para o céu e as que não o fazem irão para o inferno. Estarão elas certas?
  Elas estão dividindo o mundo em dois grupos: Aqueles que guardam a Lei e aqueles que transgridem a Lei. E é aí que elas estão erradas, porque na verdade existe apenas um grupo: Aqueles que transgridem a Lei.
  Você sabia que ninguém consegue cumprir perfeitamente os 10 Mandamentos? Isto é verdade. Deus o sabia e fala-nos acerca disto na Bíblia:
    "...ninguém será justificado diante dele pelas obras da lei..."(Romanos 3.20)

 Por que não?

 Saberemos na próxima postagem!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails