quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O tubarão, a baleia e eu

Olá pessoal... tempão que não escrevo né?
E agora tenho que correr porque to numa lan house e só tem 15 minutos, mas tive um sonho muito doido uns dois dias atrás e to adaptando um pouco pra escrever.
Bom, estava eu nadando em alto mar (lembrem-se de que é um sonho então TUDO é possível) e encontrei uma baleia orca, comecei então a bater um papo com ela e mesmo ela sendo de espécie tão agressiva estava totalmente tranquila e dócil... quando... me aparece um tubarão e começa a pedir pra baleia dar uns golpes de cauda nele, investir contra ele e tals... E ela o faz e continua fazendo, até que ele para, olha pra ela e pergunta:
- Baleia por quê você não come essa humana? Você não é baleia? Vai negar a raça? Não está com fome?

Nessas eu não quis nem saber, sai dali rapidão e acordei pra num ter perigo de o sonho virar um pesadelo com uma baleia e um tubarão atrás de mim.
Mas o que me chamou a atenção, é que com o cristão não é muito diferente. Como todo ser humano nesse mundo ele é pecador, e tem por natureza desagradar a Deus comentendo pecado. O que diferencia o cristão de outro ser humano é a sua vida diferente, enquanto muitos esperam que ele saia de uma fria contando uma mentirinha ele opta pela verdade, enquanto muitos aguardam o seu suborno ao guarda de trânnsito ele espera em casa a multa por sua falha às leis de transito. Ele é diferente, é uma orca gentil, porque vive com o olhar para o alto, para o salvador e é isso que o sustenta.
Enquanto muitos o estão questionando e o chamando de ultrapassado ele está com suas atitudes na terra ajuntando tesouros no céu!

Bom, era isso =]

Até a próxima,
Débora

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails