terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eu ORO - Nikki do Arizona

Olá pessoal,
Navegando no site da Wycliffe, missão que visa a tradução da Bíblia para todas as línguas, encontrei um vídeo muuuito interessante. Está em inglês, mas é realmente muito bom! Sugiro que façam um esforço para compreender. Sintetizando, conta a história de uma menina (Nikki) do Arizona que recebeu um folheto de oração por um povo que não tinha a Bíblia em sua própria língua. Essa garota, então, decide se colocar diante de Deus em favor dessas pessoas. Também tenho o desejo em meu coração de servir ao Senhor nessa área e por isso peço desde já as vossas orações, preciso muito que Deus me capacite e instrua para que eu possa serví-lo com excelência na obra e também que o  meu relacionamento com Cristo possa ser mais íntimo a cada dia.  Então..... Assistam

Um comentário:

  1. Wow...muito bom mesmo o site www.wycliffe.org
    muito obrigado por me apresentar... valeu mesmo..certament irei divulga-lo

    Deus abençoe sua vida amada
    e que vc o sirva com todos os seus talentos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails