Pois é, faz um tempinho que não posto, alguns probleminhas, mas espero que essa volta seja para mais ativa.
Quero falar sobre algo que refleti enquanto observava o céu durante a noite...
Alguns dias atrás postei algo mais ou menos assim no twitter: Deus fez a Lua para que pudéssemos ver o Sol.
Puxa vida, como Deus é bom! Nós não podemos olhar diretamente para o Sol quando ele está no seu mais perfeito brilho, mas sempre que quisermos podemos contemplar a sua luz na beleza da Lua, ela não tem luz própria, simplesmente nos proporciona o brilho que o Sol oferece a ela.Alguns dias atrás postei algo mais ou menos assim no twitter: Deus fez a Lua para que pudéssemos ver o Sol.
Isso se parece muito com o Senhor Jesus e os cristãos, assim como a Lua, nós não temos uma luz nossa, mas podemos refletir a luz de Cristo, o nosso Sol, a nossa grande Estrela da Manhã.
A Lua sem o Sol de nada vale, da mesma forma que um cristão sem Cristo (e neste caso nem podeira ser chamado de cristão).
A Lua não pode ter uma luz tão forte quanto a do Sol, mas pode ter um brilho tão bonito quanto o dele. "Não é o discípulo mais que o mestre... basta ao discípulo ser como seu mestre." Mateus 10. 23-24
Veja também que nem sempre a Lua reflete de maneira completa o brilho do Sol, há suas outras fases e muitas vezes nós cristãos também não refletimos de maneira completa a Cristo em nossas vidas. Devemos, portanto buscar cada dia mais a face do nosso Deus, conhecendo melhor o nosso Salvador, para que possamos ser sempre Luas Cheias!
Acho que era isso,
Espero postar de novo em breve,
Nenhum comentário:
Postar um comentário