domingo, 1 de julho de 2012

Coisas que desanimam a gente




"Essas coisa desanimam... quando você demostra interesse e os outros num aproveitam a sua ajuda"

Irmãos, eu to descobrindo que trabalhar para Deus é como nadar contra a correnteza. Você nunca vai receber incentivos o suficiente, pelo contrário, vai receber tudo quando é tipo de desânimo que houver. É só olhar para as suas próprias tentativas de "servir a Deus" para confirmar isso.

"Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas". Mateus 10:16.

As pessoas, às vezes, são as piores companhia para nos ajudar na caminhada cristã. Mas, um cristão com maturidade vai ignorar tudo isso e vai procurar saber uma coisa: O QUE DEUS QUER COMIGO?

"Então disse a seus discípulos: na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos."
Mateus 9:37

  Eu já desanimei muitas vezes também na minha vida cristã. E se eu olhasse para os incentivos/desencorajamentos que recebi, eu não estaria servindo a Deus de tempo integral no momento.
A igreja para porque está cheia de pessoas que se importam mais com as circunstâncias negativas no serviço do que com o Mestre que as manda IR. 

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura."
Marcos 16:15

É uma luta! Sempre foi e sempre vai ser.
Você acha que Deus se importa com as nossas desculpas?

Carleni Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails